sexta-feira, 23 de abril de 2010

Inventando moda...

Postado por Flávia às 14:16 1 comentários
Gente estou super orgulhosa da minha arte, foi a primeira ves que eu trablhei com tecido em MDF e achei que ficou muito delicada, e não achei tão difícil quanto pintar, achei que dá menos trabalho e faz menos sujeira. A dora também achou que ficou um "chuchu" como é bem dela falar (rsrsrs).
E tenho mais uma novidade, mas essa ainda não tem foto... Estou aprendendo a fazer crochê, também, não consigo ficar sem fazer coisas com as mãos e aproveito o tempo e a minha mãe que é minha professora da vida inteira, para me ajudar nesa nova arte. Gente é muito gostoso fazer crochê, se eu soubesse teria aprendido antes, com a minha avó que era uma mestra nesta arte, mas minha mãe também manda bem, apesar de ser uma exímia tricoteira, arte que aprendi com ela. Quando terminar o casaco eu mostro para vocês... mas não vale dizer que ficou feio, ok?!
Beijos para as amigas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Patchwork embutido

Postado por Dora às 11:32 2 comentários

Eu gostaria de dar um olá p/ novas amigas que este cantinho está proporcionando o prazer de conhecer e agradecer as visitas e os comentários sempre simpáticos. OBRIGADA!!

Também me desculpo pela ausência no blog e nas visitas, mas a vida familiar às vezes exige dedicação integral , sobretudo quando fatos inesperados viram o nosso cotidiano de cabeça p/ baixo.

Ando encantada com a técnica do patchwork embutido e fuçando na rede achei esse vídeo da Lú Heringer que achei sensacional!

http://artesanatosaprendaafazer.blogspot.com/search/label/%28A1%29%20PATCH%20NO%20ISOPOR%20-%20PARTE%201%20-%20COMO%20CORTAR%20A%20PLACA

Espero que gostem!!

Muitos beijinhos e desejo a quem vier nos visitar um resto de semana ótimo e bem ensolarado.

 

Sinhá Moça Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare